quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Letra de musicas RR-N

APOIAMOS

NOS APOIAMOS:

O SITE OFICIAL DA RRN
CLIQUE AQUI
© 2010

SOBRE O SITE

MUSICAS-LETRA




FESTA PROFANA -


O REI MANDO CAIR DENTRO DA FOLIA(E LA VOU EU-LA VOU EU)

O Sol que brilha nessa noite vem da Ilha
Lindo sonho que é só meu (vem amor)
Vem, vem amor!
Na poesia vem rimar sem dor
Na fantasia, vem colorir
Que a vida tem mais cor (vem na magia)
Vem na magia
Me leva nesse mar de amor
Vem, me abraça mais
Que eu quero é mais
O teu coração (ô.. uh!)

Vou sacudir a Força Jovem na cidade
Eu vou tomar um porre de felicidade
Vou sacudir a Força Jovem na cidade

Eh! Boi Ápis
Lá no Maraca, Festa da RAÇA
Eh! Boi Darco, bebe sem mágoa
Você pensa que esse vinho é água?
É primavera!
Lá no maraca, a RAÇA é que impera (oh que beleza!)
Oh! Que beleza!
Mais um golaço do Obina de cabeça

Oi joga água que é de cheiro
Confete e serpentina Bis
Vou dar porrada na torcida vascaína!



TERROR DO RIO
Eu vou mostrar para você
Que eu vou botar pra fuder
Eu sou da Raça eu sei que arrepio

Nós somos o terror do Rio
Pode vir a cachorrada
Pode vir o pó de arroz (a Playboyzada)
Pode vir a força do bacalhau
Que a Raça baixa o paU

O SENHOR
Erguei as mãos a força se fudeu
Erguei as mãos a força se fudeu
Erguei as mãos,
Que a força jovem se fudeu mais uma vez!
O senhor ele é Flamengo
E Flamengo eu também sou
Ele é da Raça eu também sou
Da Raça do Mengo!

HINO DAS BANDEIRAS
Se você não é rubro-negro
Trate logo de correr
Porque ela vem com seus guerreiros
Ela vem pra te fuder
Rubro-negro é assim mesmo
Dá porrada em qualquer um
(Mais que beleza) Que beleza,
O Rubro-Negro não tem medo de morrer
O lê, lê,
O lá, lá
A Raça vem aí e o bicho vai pegar (2x)

Vamos dar as mãos e torcer juntos
Na dividida ganha quem tem união
O nosso time é agente em campo
Agente tem mais garra
Tem mais coração
Mengo, Mengo
A nossa seleção de ouro
É um grito de Guerra só
Vamos Mengão,
Avante Mengão
O nosso time é forte
Ôôôôô, ôôôô, ôôô, Mengo
Lá lá laiala, lálaiala, Lálaia
RAÇA.

ATIREI O PAU
Atirei o pau na força
E mandei tomar no cú
Força jovem filha da puta
Chupa rola e dá o cú
Hei força! Vai tomar no cú!
Olê Mengooooo, Olê Mengooooo

PORRADA VAI ROLAR
Hoje Vai Ter Uma Festa Porrada Vai rolar
Força Jovem Vai morrer Eu sou da Raça Fla
Você lembra do Nandinho, o próximo é você
Correu na 28, Na Bariri Também
Mas esculacho mesmo foi na Paulo de Frontem
Corre, corre, corre, Corre forcinha sem parar
Senão a Raça vai te pegar
Mata um !!! Mata mil
Eu Sou Da Raça-Fla A Mais Temida Do Brasil!!!!

Uma vez Flamengo... (Estácio de Sá)

O céu rasgou
Na noite que reluzia
Um show de estrelas
Brilhou nos olhos
De um novo dia
A poesia
Enfeitada de luar
Encantou o Estácio (ó paixão)
Paixão que arde sem parar
É tengo tengo
No meu quengo é só Flamengo
Uh! Tererê
Sou Flamengo até morrer
Seis jovens remadores
Fundam o grupo de regatas
Campeão o seu destino (ô)
É ganhar em terra e mar
Fazendo sol
Pode queimar, pode chover
Vou ver Fla-Flu
Fla-Vas vou ver
Diamante negro, Fio Maravilha
Domingos da Guia, Zizinho, Pavão
Gazela negra
Corre o tempo no olhar
Será que você lembra
Como eu lembro o mundial
Que o Zico foi buscar
Só amor
Na alegria e na dor (ô ô)
Parabéns dessa galera
Cem anos de primavera
Cobra coral
Papagaio vintém
Vesti rubro-negro
Não tem pra ninguém

Óh meu Mengão

Óh meu mengão eu gosto de você
quero cantar ao mundo inteiro
a alegria de ser rubro-negro
conte comigo mengão
acima de tudo rubro-negro (2x)
Óh meu mengão...

HEXACAMPEÃO

Olê, olê, olê, olê
Olê, olê, olê, olê
Eu sou Flamengo de coração
Eu sou do time que é HEXA campeão

Hora de Brigar

Tá na hora tá na hora
Tá na hora de brigar
Corre corre força jovem
e a Fúria eu vou pegaaa
Young-flu correu da gente
Tjb não existe mais
Quem quiser brigar com a gente
Pode vir que eu quero mais
Eu sou da Raça Rubro-Negra
Seu terror!
Eu sou da Raça Rubro-Negra
Seu terror!
Eu sou da Raça Rubro-Negra
Seu terror!
Somos casacas Vermelhas
O bonde destruidor!

SOU DA RAÇA DEMOROU

Ô, ô, ô, ô, ô,
Sou da Raça demorou
Ô, ô, ô, ô, ô,
Demorou mais abalou
Ô, ô, ô, ô, ô,
Mengo, Mengo, Mengo!

Vamos Mengo

Ê vamos, vamos Mengo (ô,ô)
Ê vamos, vamos Mengo
Te adoramos , te amamos

Dá-lhe I , II e III

Dá-lhe I
Dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe mengo
Com muito orgulho
Com muito amor

Dá-lhe II
Dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe dá-lhe ô
Dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe dá-lhe ô
Dá-lhê, Mengo!

Dá-lhe III
Dá-lhe, dá-lhe dá-lhe Raça do mengo
Dá-lhe ô, Dá-lhe ô.

A Raça Canta e Peraê

Quando a Raça canta
A torcida se levanta
E só dá mengo
Ê, ê,ê,ê,ê bota pra fuder



Peraê
A força não se cansa de apanhar
A Young não se cansa de correr
Peraê, Peraê, Peraê,
que a Raça vem aê
Peraê, Peraê, Peraê,
E se ficar pra ver a bala vai comer

poro popo popo popo

poro popo popo popo
poro popo popo popo

Flamengo veio pra vencer
Flamengo veio pra vencer

Flamengo veio pra vencer

e o Vascúúúú´si fudeeeee

CAMPEAO E O URUBU
Vamos cantar mais uma vez
Pra sacudir essa nação
Eu sou rubro-negro não tenho medo
Eu sou Flamengo de coração (2x)
O bacalhau chupou meu pau
O pó de arroz chupou depois
O glorioso tomou no cú
E o campeão é o urubu
Vamos nessa minha gente
Vamos cantar até morrer
com muita garra e emoção
pra ver o Mengo ser campeão (2x)
O bacalhau chupou meu pau
O pó de arroz chupou depois
O glorioso tomou no cú
E o campeão é o urubu

ô ÔÔÔÔ ô, vai pra cima deles MENGOOOO!
ô ÔÔÔÔ ô, vai pra cima deles MENGOOOO!
ô ÔÔÔÔ ô, vai pra cima deles MENGOOOO!




E nao pode faltar o hino!


Uma vez Flamengo
Sempre Flamengo
Flamengo sempre eu hei de ser
É o meu maior prazer
ve-lo brilhar
seja na terra
seja no mar

VENCER, VENCER, VENCER

Uma vez Flamengo
Flamengo até MORRER!

Nao regata
ele me mata
me maltrada
me arrebata
de emoçao
no coraçao

Consagrado
nos gramados
sempre amado
o mais cotado
nos FLA-flu
é o "ai" jesus

Eu teria
Um desgoto profundo
se faltasse
o Flamengo no mundo

Ele vibra
ele é fibra
muita libra
ja pesou

Flamengo ate MORRER
EU SOU!

TEMA DA VITORIA

Eu sempre te amarei
Por onde estiver estarei
Oh meu mengo.

Tu és time de tradição
Raça, amor e paixão
Oh meu mengão.

'o vasco é sempre vice do meu MENGão, São januário só temmm cuzãoooo!'

'e ngmm calaa esse chororo, chora o presidente, chora o time todo, chora o torcedor!'

'chora vascaino o sonhou acabou, libertadores sou eu que vou*!' ( ou 'o vice agora é do fogooo !*)

Pó de arroz

Que palhaçaaadaa
Esse pó de arrooz
Tricolor viado
Passa maquiagem
E da o cú depois

Mengo é paixão, religião/ Uma certeza de felicidade no meu coração./Eu nasci Flamengo e sempre vou te amar./ Não importa se ele perde ou ganha, eu vou cantar./Mengooooo, Mengoooo, Mengoooo, Mengooooo./Flamengo eu sou.

Rap dos Alemao

Agora eu vou falar e preste muita atenção
A galoucura correu no Mineirão
No estádio da Gávea, ela virou piada
Foi esmagada e espulsa na porrada
Tal de mancha verde mais cuzona do Brasil
A sua sede foi a Raça que invadiu
Na copa do Brasil mancha verde não agüentou
Só com um bonde Raça-Fla te espancou
Jovem do santos só corre
Sangue jovem só playboy
Morreu um afogado
Pelo Comando Niterói
Ô lá lá lê lê
Já peguei a força Young-flu e tjb ê ê
Ô lê lê lá lá p terror do Rio
É a torcida Raça-Fla



Se Vc Nao é Rubro Negro...
Trate Logo de Correr !
Ela vem com seus Guerreiros, ela vem pra te fuder !

Rubro negro é assim Mesmo... Dá Porrada em qualquer Um (Mas que Beleza)
Que Beleza Um Rubro Negro nao tem medo de Morrer !!


Olêlê Olálá
A Raça vem aí eo Bicho vai Pegar !!

Olêlê Olálá
A Raça vem aí eo Bicho vai Pegar !!

dança dança dança... dança dança!
dança dança da bundinha...
no maracanã
bacalhau virou sardinha

vai tomar no cu euricooo
vai tomar no cu euricooo
sou campeão do mundo!
voce não conseguiu!
e o vasco vai pra puta que pariu!

oooo oooo sou da raça demorou
oooo oooo demorou mas abalou!
oooo oooo MENGO! MENGO!

vamos mengão!
avante mengão!
nosso time eh forte!!
ooo ooo oooo ooo MENGO!
aaa aaa aaaa aaa RAÇA!

Meeeeeengoo É a Raça Fla
Meeeeeengoo Disposição!!
Mengo Mengo Mengo Mengo Mengo Mengo Mengo Mengooo êêoo êêoo

Bacalhaau imundoo!
Meu bandeirão/torcida é o/a maior do mundo!

EU TINHA UMA GALINHA QUE SE CHAMAVA FURIA CU
UM DIA EU SENTI FOME E MATEI A FURIA CU
FURIA CU VIROU COMIDA DE URUBU

Maior movimento de torcidas do brasil! RAÇA-FLA 60 millll!!!!

Flamengo, Flamengo
Flamengo, eu estou aqui
Flamengo, flamengo
Flamengo, eu estou aqui
Flamengo, Flamengo
Flamengo, eu estou aqui

Olho pro céu e vejo
Uma nuvem Preta e Vermelha que vai passando
Olho na Maracanã e vejo
Uma multidão que vai caminhando
Como essa nuvem Preta e vermelha
Essa gente não sabe aonde vai
Quem poderá dizer o caminho certo
É Você Mengo!

Flamengo, Flamengo
Flamengo, eu estou aqui
Flamengo,Flamengo
Flamengo, eu estou aqui

Toda essa multidão
Tem no peito amor e procura a Vitoria
E apesar de tudo
A esperança não se desfaz
Olhando a flor que vai descendo...A,B,C
No chão tremendo que tem amor
Olho pro maracanã e sinto
Crescer a fé no meu Mengoo

Flamengo, Flamengo
Flamengo, eu estou aqui
Flamengo, Flamengo
Flamengo, eu estou aqui

Flamengo, Flamengo
Flamengo, eu estou aqui
Flamengo, Flamengo
Flamengo, eu estou aqui
Flamengo, Flamengo
Flamengo, eu estou aqui

Em cada esquina eu vejo
O olhar perdido de um Vascaino
Em busca do mesmo bem
Nessa direção caminhando vem
É meu desejo ver o Mengão
Aumentando sempre
Para que todos cantem
Na mesma voz

Flamengo, Flamengo
Flamengo, eu estou aqui
Flamengo, Flamengo
Flamengo, eu estou aqui

Flamengo, Flamengo
Flamengo, eu estou aqui
Flamengo, Flamengo
Flamengo, eu estou aqui

Flamengo, Flamengo
Flamengo, eu estou aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário